Os Mauro Zamprogno Diaries



“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, tais como os miasmas deletfoirios corrompem este ar respirável.”

Allan Kardec nos alertou qual todos somos mfoidiuns, nãeste é? Pois hoje não é tarefa simples saber distinguir o que é pensamento nosso e este de que é influência externa. A Terra e o espaçeste de que a circunda está saturada de pensamentos. Você sabe tão bem quanto eu de que a maior parte DE vizinhos nãeste cultiva bons pensamentos.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida fica esté especialmenteril, incapaz por disparar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva de óleo para a lamparina de minha e sua fé”.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme por criar o bem. São desejos do minha e sua inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

O é este significado de ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante de minha e sua vida de modo a colaborar usando a graça do Deus, contudo fazê-lo desde já”.

Vivemos num conglomerado do mentes, umas influenciando às outras. 1 dos efeitos desse fenômeno é qual todos nós somos cada veja aqui agora vez Muito mais sensíveis ao qual nos cerca, ao meio em de que vivemos, às vizinhos utilizando quem convivemos, aos ambientes qual frequentamos.

Vimos de que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensação por natural manter-se às vizinhos sob sua própria influência.

A recomendação de Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tãeste atual e necessária. Ao se descuidar Destes seus pensamentos, ao deixar de que seus pensamentos sigam seu curso livre, no piloto automático, você está permitindo qual seu padrãeste vibratório baixe, dando abertura de modo a que milhões de pensamentos por precisamente nível sintonizem com a sua.

A caridade tem saiba como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correção fraterna; tem do ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhãeste.

Você acha que isso é um exagero? Nãeste é. É uma característica do período em que vivemos. Cem anos atrás não tínhamos nunca dez por cento da populaçãeste urbana que temos hoje.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

“A ação Destes Espíritos A respeito de os fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a os encarnados. Desde o instante em de diretório que tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; que este pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual os colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza dos fonte do artigo sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *